Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sábado, 11 de março de 2017

BLUSA EM TRICO COM FOLHAS

Olá amiga(o)!!
Vejam que blusa linda que recebi no grupo que participo.



Receita AQUI

Bjos
Veraxangai


2 comentários:

  1. Amiga Vera

    Estou encantada com esta blusa, é uma das mais belas. Seu blog está muito lindo e facil de visualizar as receitas e dicas. Parabéns. Bjos e um feliz domingo. Mariazinha
    http://segredodaslinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Vera
    Adorava fazer esta camisola verde mas tenho dificuldade em seguir as receitas em inglês. Será possível disponibilizar-me a tradução da receita? Agradecia muito.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...